• Carregando...

Especulado como possível reforço do Chelsea para a próxima temporada, o atacante Diego Costa confirmou que sua transferência para o clube inglês deverá acontecer. Vinculado ao Atlético de Madrid, o brasileiro naturalizado espanhol agora poderá se concentrar nas negociações para mudar de clube, uma vez que a Espanha já está eliminada da Copa do Mundo.

"Agora não estou muito consciente porque estava focado no Mundial, mas, sim, está claro que o meu futuro está mais no Chelsea do que no Atlético de Madrid", afirmou o jogador após a partida em que a Espanha foi derrotada por 2 a 0 pelo Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, onde a equipe comandada por Vicente del Bosque deu adeus às chances de classificação à próxima fase do Mundial.

Contratado pela equipe espanhola em 2010, o atacante elogiou sua atual casa, mas deixou claro que deseja a transferência para o Chelsea. "O Atlético tem sido minha vida e tenho muito carinho pelo clube, mas há coisas que passam e você tem de agarrar", afirmou Diego Costa, campeão espanhol e vice da Liga dos Campeões com o Atlético na última temporada europeia.

Em tom de despedida, o atacante manifestou sua gratidão pelo time. "Tentei dar o meu melhor e graças ao Atlético consegui vestir a camisa da Espanha e representar esse país. Sempre vou querer bem esse clube", garantiu o atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]