Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Grupo B

Treino da Espanha nesta terça-feira será aberto ao público

Atividade será realizada às 16 horas no mini-estádio do CT do Caju. Ainda não há informações de como serão distribuídas as entradas

Casillas durante o primeiro treino da Espanha no CT do Caju | Felipe Rosa / Tribuna
Casillas durante o primeiro treino da Espanha no CT do Caju (Foto: Felipe Rosa / Tribuna)

A assessoria de imprensa da seleção espanhola informou na noite desta segunda-feira (9) que o treino desta terça-feira, às 16 horas, no CT do Caju, será aberto ao público. Mais cedo, o coordenador da Copa no Paraná, Mario Celso Cunha, havia dito que teriam acesso apenas convidados da Federação Espanhola e do Atlético.

Posteriormente, o próprio site da Copa do governo estadual publicou que a atividade será aberta. Cunha não foi encontrado durante a noite para falar sobre o assunto.

A seleção espanhola não informou como será feita a distribuição das entradas. É recomendável que quem quiser garantir entrada no mini-estádio do CT do Caju chegue cedo ao local.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.