• Carregando...
Varane sentiu os primeiros sintomas da desidratação durante após o jogo contra a Nigéria | EFE / Fernando Bizerra Jr.
Varane sentiu os primeiros sintomas da desidratação durante após o jogo contra a Nigéria| Foto: EFE / Fernando Bizerra Jr.

O zagueiro francês Raphaël Varane foi hospitalizado em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na noite desta segunda-feira (30) por desidratação após a partida contra a Nigéria, em Brasília (DF).

O jogador atuou durante toda a partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no estádio Mané Garrinha. A França ganhou por 2 a 0.

Varane foi internado na noite de segunda (30), mas liberado na manhã desta terça (1º), segundo a assessoria de imprensa do Hospital São Francisco.

Essa foi a segunda vez que o jogador foi internado em Ribeirão Preto. Na primeira vez ele teve uma gastroenterite.

O jogo teve início às 13h e, de acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a temperatura foi de cerca de 28ºC durante a partida.

Varane teria sentido os primeiros sintomas ainda durante a viagem, por isso o departamento médico optou pela internação do atleta.

O jogador, assim como o atacante Karim Benzema e os zagueiros Patrice Evra e Mathieu Debuchy, não participou do treinamento desta terça (1º) às 13h no estádio Santa Cruz, em Ribeirão.

A assessoria de imprensa da Federação Francesa de Futebol informou apenas que os jogadores fizeram um trabalho de regeneração muscular, por isso não participaram dos exercícios com o restante da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]