• Carregando...
Francês Valbuena tenta escapar da marcação de quatro paraguaios no amistoso deste domingo em Nice | Philippe Laurenson / Reuters
Francês Valbuena tenta escapar da marcação de quatro paraguaios no amistoso deste domingo em Nice| Foto: Philippe Laurenson / Reuters

Após vencer a Noruega por 4 a 0 na terça-feira, a França não teve a mesma facilidade contra o Paraguai e ficou apenas no empate por 1 a 1, em Nice, neste domingo (1º/6). A equipe do técnico Didier Deschamps não contou novamente com Ribéry, com dores nas costas, e Benzema, poupado.

O autor do gol francês foi o atacante Griezmann, que atua pelo Real Sociedad, da Espanha, aos 37 minutos do segundo tempo. Cáceres, do Flamengo, empatou aos 44 para o Paraguai - que não se classificou para o Mundial.

A França dominou a maior parte das ações na partida, mas não conseguiu estabelecer vantagem, muito por causa da fraca atuação de Giroud, atacante do Arsenal, que marcou dois gols contra a Noruega. Neste domingo ele perdeu várias chances de gol e não foi eficiente nas jogadas aéreas.

Ameaça de corte

Melhor jogador francês da atualidade, Ribéry estaria ameaçado de não disputar a Copa do Mundo por causa de insistentes dores nas costas. Segundo o canal de TV francês TF1, o jogador ainda não foi descartado, mas está sofrendo com o problema há seis semanas. Por isso está em tratamento intensivo.

"Qualquer anúncio sobre o corte dele é prematuro", revelou ao canal francês um membro da comissão técnica da seleção. O meia está sem jogar desde a final da Copa da Alemanha, vencida pelo Bayern de Munique no início de maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]