• Carregando...
Sakho (à esquerda) em treino da França | Charles Platiau/EFE
Sakho (à esquerda) em treino da França| Foto: Charles Platiau/EFE

Após ficar de fora do jogo das oitavas de final contra a Nigéria, no dia anterior, em Brasília, o zagueiro francês Mamadou Sakho treinou normalmente nesta terça-feira em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde a seleção da França está concentrada. Sem presença vetada ou confirmada nas quartas de final contra a Alemanha, sexta, no Rio, o jogador usou uma proteção na coxa esquerda - local onde sentia dores -, mas fez todas as atividades com os companheiros.

Nesta terça-feira, o grupo aqueceu no gramado e depois fez um coletivo com campo reduzido com seis jogadores para cada lado. A equipe de amarelo, com Sakho, foi completada por Stéphane Ruffier, Bacary Sagna, Rio Mavuba, Moussa Sissoko e Antoine Griezmann. Já o time de branco teve a seguinte formação: Mickaël Landreau, Lucas Digne, Eliaquim Mangala, Morgan Schneiderlin, Rémy Cabella e Loïc Rémy.

Enquanto isso, os jogadores que atuaram contra os nigerianos deram apenas voltas no gramado sob forte calor e, depois de alguns alongamentos, deixaram o campo em direção ao vestiário. As exceções foram Patrice Evra, Mathieu Debuchy, Raphael Varane e Karim Benzema, que foram poupados das atividades.

Com 100% de aproveitamento na primeira fase e vencendo os nigerianos sem precisar da prorrogação, a França encara a Alemanha em um dos duelos entre o oito melhores do Mundial. A partida está marcada para as 13 horas de sexta-feira, no Maracanã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]