• Carregando...
Foster, Welbeck, Sturridge, Wilshere e Lallana visitaram o complexo esportivo da favela da Rocinha, na zona sul do Rio | Reuters
Foster, Welbeck, Sturridge, Wilshere e Lallana visitaram o complexo esportivo da favela da Rocinha, na zona sul do Rio| Foto: Reuters

Horas após o treino realizado pela seleção inglesa na manhã desta segunda-feira, o jogadores Foster, Welbeck, Sturridge, Wilshere e Lallana visitaram o complexo esportivo da favela da Rocinha, na zona sul do Rio, para conhecer crianças que participam de projetos sociais no local. A visita foi bem animada, os atletas chegaram a ensaiar uma luta de capoeira e até mesmo tentaram aprender a dançar o "Lepo-lepo."

A visita não ficou apenas na interação com as crianças. Os jogadores fizeram uma doação financeira ao complexo esportivo, no entanto não quiseram divulgar o valor. Informaram apenas que a quantia, contabilizada em libras esterlinas, tinha cinco dígitos, ou seja, no mínimo 10 mil libras esterlinas (mais de R$ 37 mil) foram doadas.

O evento foi organizado pela federação inglesa de futebol, em parceria com o Governo do Estado do Rio, que administra o local. Cerca de 5 mil pessoas, da Rocinha e de outras comunidades próximas, são atendidas por vários projetos ministrados no espaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]