• Carregando...
Seleção do Irã chegou ao Brasil sob um forte esquema de segurança | Vinícius Fonseca / FatorF
Seleção do Irã chegou ao Brasil sob um forte esquema de segurança| Foto: Vinícius Fonseca / FatorF

A seleção iraniana se tornou na tarde desta terça-feira a segunda a chegar ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo - a Austrália está em Vitória (ES) desde quarta passada. Sob forte esquema de segurança, a delegação do Irã desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e seguiu direto para o hotel onde ficará concentrada, bem ao lado de Cumbica. A equipe faz a partida inaugural da Arena da Baixada, no dia 16, às 16 horas.

Depois de disputar amistosos na Áustria, o Irã embarcou de Dubai para o Brasil. A chegada a São Paulo aconteceu por volta das 16h15, sendo que a delegação ficou por cerca de 1 hora e 30 minutos na Imigração. Na sequência, foi direto para o Hotel Cesar Park, que fica ao lado do aeroporto, cercada por membros do Exército, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A chegada do Irã, uma das 15 seleções que ficarão hospedadas no Estado de São Paulo, não atraiu a atenção de torcedores e curiosos. Ninguém da delegação quis falar com a imprensa, com exceção ao técnico português Carlos Queiroz, que deu rápida declaração para a TV Globo ainda na pista do aeroporto. "Vamos dar dor de cabeça para nossos oponentes", avisou ele.

O Irã optou por ficar no hotel ao lado do aeroporto para facilitar os deslocamentos e evitar o complicado trânsito de São Paulo. Mesmo porque, farão os treinos no CT do Corinthians, que fica bem próximo ao local. Durante a Copa, os iranianos vão jogar em Curitiba (contra Nigéria), em Belo Horizonte (diante da Argentina) e em Salvador (com a Bósnia-Herzegovina).

A programação de treinos da seleção iraniana no Brasil ainda não foi divulgada. Certo, por enquanto, apenas o jogo-treino contra Trinidad & Tobago, marcado para acontecer no domingo, no próprio CT do Corinthians.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]