• Carregando...

Torcedores se aglomeraram na porta do CT (centro de treinamento) Rei Pelé, do Santos, para acompanhar o treino da seleção mexicana na manhã deste domingo (8), em Santos.

A prefeitura distribuiu 500 ingressos para o treino. Mas o número de pessoas do lado de fora do CT era muito superior. Além do sol forte, tinha ainda uma feira livre, tradicional aos domingos na Rua Rangel Pestana, onde fica o CT.

Tenório, 27, veio a Santos desde Guadalajara, no México, para tentar acompanhar o treino da seleção, mas não conseguiu um dos ingressos.

"Eu não sabia que estavam distribuindo, não tive acesso a esses ingressos", queixou-se.

Alguns usavam máscaras de "luchadores", os lutadores de luta livre mexicana. Sombreros também foram vistos.

A maioria dos torcedores que conseguiram ingressos era mesmo de brasileiros. Muitos trajavam camisas do Santos e de outros clubes, como Palmeiras e Corinthians.

O México chegou a Santos na noite de sábado (7) e, quebrando o protocolo da Fifa, o técnico Miguel Herrera não conversou com jornalistas.

A restrição ao trabalho da imprensa, aliás, deve ser a tônica do México no Brasil. A ideia da comissão técnica mexicana é que os jornalistas possam acompanhar apenas os 15 minutos finais dos treinos da seleção mexicana no CT Rei Pelé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]