• Carregando...
Ônibus que irão transportar as delegações de Irã e Nigéria estão na PM | Diego Antonelli/Gazeta do Povo
Ônibus que irão transportar as delegações de Irã e Nigéria estão na PM| Foto: Diego Antonelli/Gazeta do Povo

.Os dois ônibus que transportarão as delegações das seleções de Irã e da Nigéria estão no pátio da Polícia Militar, em Curitiba. Pela manhã deste sábado (14), integrantes da Polícia Federal e do Exército realizaram uma vistoria nos veículos para garantir a segurança de jogadores. Também foi realizada uma varredura com esquadrão anti-bomba nos hotéis em que ficarão as seleções.

Será montado um esquema de segurança para a escolta dos ônibus de ambas as seleções com a Polícia Federal, Exército, Aeronáutica e Guarda Municipal.

As duas delegações chegarão ainda neste sábado no Aeroporto Afonso Pena e os ônibus irão até o local para transportar jogadores e comissão técnica. A previsão é de que a Nigéria chegue perto das 13 horas e o Irã, por volta das 18 horas. As duas seleções se enfrentam na Arena da Baixada na segunda-feira (16) às 16 horas. No domingo, os jogadores do Irã devem treinar no Estádio Couto Pereira e a Nigéra no estádio do J. Malucelli.

Outras duas seleções, Austrália e Espanha, também desembarcaram em Curitiba para a Copa do Mundo de futebol. Honduras deve chegar à cidade no dia 18. Argélia, Rússia e Equador chegam posteriormente em datas ainda não confirmadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]