• Carregando...
Meio-campista de Portugal, Fábio Coentrão precisou sair carregado da partida após lesão | Reuters
Meio-campista de Portugal, Fábio Coentrão precisou sair carregado da partida após lesão| Foto: Reuters

Os jogadores portugueses Fábio Coentrão e Hugo Almeida fizeram exames médicos na manhã desta terça-feira (17) para avaliar as lesões ocorridas no jogo em que Portugal foi goleado por 4 a 0 pela Alemanha, em Salvador, nesta segunda (16).

A seleção portuguesa retornou na noite de segunda (16) para Campinas (a 93 km de São Paulo), onde está hospedada e tem feito seus treinamentos durante a Copa do Mundo.

Dois locais em Campinas estão aptos pela Fifa a receber jogadores de Portugal e Nigéria, que também está hospedada na cidade: o hospital Vera Cruz e o Centro Médico, no distrito de Barão Geraldo.

Um integrante da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) confirmou à reportagem que tanto Coentrão, lateral esquerdo do Real Madrid, quanto Hugo Almeida, atacante do Besiktas, da Turquia, seriam examinados ainda pela manhã.

Ambos foram substituídos durante o jogo.Segundo a FPF, não há nenhuma atividade oficial programada para o dia. Jogadores e comissão técnicas estão de folga e só voltam a treinar nesta quarta (18), quando Portugal fará um novo treino aberto para 10 mil pessoas no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

EUA

Após a derrota para a Alemanha e a vitória dos EUA por 2 a 1 contra Gana, Portugal terá de vencer sua próxima partida para continuar com esperanças de se classificar para as oitavas de final da Copa.

A equipa das Quinas enfrentará os americanos no domingo (22), em Manaus, e não poderão contar com o brasileiro naturalizado português Pepe, expulso no primeiro jogo. Machucados, Coentrão e Hugo Almeida viraram dúvidas.

O último jogo da primeira fase de Portugal será no dia 26, contra Gana, em Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]