• Carregando...
Suiça treina em Salvador para partida contra o Equador no domingo (15) | Reuters
Suiça treina em Salvador para partida contra o Equador no domingo (15)| Foto: Reuters

Cabeça de chave do Grupo E, a seleção suíça chega para a Copa do Mundo no Brasil com muita expectativa e esperança de seus torcedores. Os jogadores sabem disso e o zagueiro Senderos admitiu que eles próprios estão empolgados e confiantes de que corresponderão. O primeiro teste será neste domingo (15), diante do Equador, no Mané Garrincha, em Brasília.

"Tanto as pessoas em casa quanto aqui estão esperando uma forte exibição nossa, mas nós também estamos esperando muito de nós mesmos. Precisamos exigir um do outro para assegurar que continuaremos evoluindo", declarou o jogador, em entrevista ao site da Fifa.

Além de Equador, os suíços terão pela frente a França, sexta que vem, na Arena Fonte Nova, e Honduras, dia 25, na Arena Amazônia. E o objetivo é, ao menos, se classificar para as oitavas de final, mas ir além e até conquistar o título não está fora dos planos de Senderos. "Com a qualidade que temos em nosso time, acreditamos que podemos bater qualquer um."

Recém-contratado pelo Aston Villa, Senderos também falou sobre a concorrência com Fabian Schaer, Johan Djourou e Steve von Bergen por uma vaga na defesa da seleção. "Nós temos quatro jogadores que podem jogar na zaga. Esse tipo de competição pode nos tornar mais fortes."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]