• Carregando...
 | /
| Foto: /

Tunísia x Inglaterra se enfrentam nesta segunda-feira (15) às 15h, na Arena Volgogrado, pela primeira fase da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

A Inglaterra convive com um incomodo jejum de 52 anos sem vencer um Mundial. Para iniciar a campanha na busca desse título, terá pela frente a Tunísia, que se apega em outros resultados dessa Copa para surpreender.

“Nós vimos Islândia x Argentina. Vi que todos os times ficaram muito mais próximos um do outro. Sabemos que vamos jogar contra a Inglaterra, um time historicamente estabelecido. Mas sabemos que eles têm fraquezas também”, falou Nabi Maaloul, técnico da Tunísia.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Tunísia x Inglaterra

Palpite – Inglaterra

Entre as seleções consideradas grandes, a Inglaterra é a que mais costuma ‘amarelar’. Desta vez, a missão de reverter o quadro está principalmente sobre os ombros do jovem Dele Alli e de Harry Kane, um dos principais centroavantes do futebol mundial. Não vejo o English Team como candidato ao caneco, mas a estreia será bem tranquila. Placar: 3 x 0.

Fique de olho

ANTHONY DEVLIN/AFP

Artilharia KK: Khazri ou Kane?

Goleador, Harry Kane começa o Mundial com boas chances de alavancar os ingleses. Vice-artilheiro do Campeonato Inglês, Harry Kane marcou 41 gols e deu cinco assistências nas 48 exibições pelo Tottenham nesta temporada. Pelo English Team, o atacante é uma das grandes lideranças da equipe e carrega a faixa de capitão. Já o atacante Wahbi Khazri se destacou ao marcar 11 gols pelo Rennes, da França, na última temporada e é a grande arma dos tunisianos para a competição.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]