• Carregando...
Imagem de episódio de Os Simpsons em que “previsão” da Copa do Mundo 2018 é feita | /
Imagem de episódio de Os Simpsons em que “previsão” da Copa do Mundo 2018 é feita| Foto: /

Famosa pelas “previsões” do futuro em seus episódios, a série Os Simpsons voltou a causar furor na internet, desta vez prenunciando a final da Copa do Mundo da Rússia 2018: México x Portugal.

A “profecia” é feita em um episódio transmitido em 1997 (“A Família Cartridge”), em um anúncio de televisão em que a família de Homer e Marge assiste na TV a uma propaganda do jogo que determinará “qual o melhor país do mundo no futebol”: México ou Portugal?

Um vídeo do referido episódio em espanhol circula pela internet. Assista!

Não há uma indicação exata em relação ao ano em que acontece esta partida decisiva, mas há um detalhe que leva os mais curiosos a acreditarem se tratar de 2018.

Durante o episódio, é feita uma referência a um escândalo que recentemente assolou a equipe mexicana antes do Mundial: uma festa em que jogadores aparecem acompanhados por várias mulheres e bebidas antes da partida.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Vale lembrar que, antes do Mundial, alguns atletas do México foram flagrados em uma festa com bebidas e mulheres que causou escândalo no país.

E, no que depender de Homer, o vencedor também está previsto. Antes do jogo, ele diz à família que se mata “se Portugal não ganhar”.

Esta não seria a primeira vez que Os Simpsons preveem um acontecimento do futuro, que depois acaba por acontecer. Anteriormente, fãs notaram a previsão da eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, a atuação de Lady Gaga no Super Bowl e a compra da Fox pela Disney.

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]