• Carregando...

Durante a reapresentação do elenco do Corinthians, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico, a diretoria confirmou que tem tudo certo para realizar dois amistosos na pré-temporada. A equipe vai enfrentar o Flamengo e a Portuguesa durante a preparação para o Campeonato Paulista e para a disputa da Copa Libertadores.

O primeiro amistoso será no dia 15 de janeiro, um domingo, contra o Flamengo, no Estádio do Café, em Londrina, no Norte do Paraná. Depois, no dia 18, uma quarta-feira, o atual campeão brasileiro troca faixas com a Portuguesa, que venceu a Série B na temporada passada. O jogo acontecerá no Pacaembu.

Ainda não estão definidos, porém, os horários das duas partidas. O acerto depende da possibilidade de os confrontos serem transmitidos pela televisão. Assim, é provável que o jogo contra o Flamengo seja às 17h e a partida contra a Portuguesa aconteça às 21h50.

ReapresentaçãoO elenco corintiano, com 32 jogadores, deu início nesta quarta-feira ao período de concentração no CT do Parque Ecológico. Logo após se apresentarem os jogadores realizaram uma bateria de exames médicos, visando o melhor condicionamento físico nesta pré-temporada, que vai até o dia 20 de janeiro, véspera da estreia no Campeonato Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]