• Carregando...

Com o Pacaembu lotado, o Corinthians perdeu para o São Caetano por 2 a 0, neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado, o Timão mantém a liderança da competição, com 34 pontos, mas pode ser superado pela Ponte Preta, que recebe o Coritiba neste domingo. O São Caetano chegou a 28 pontos e assumiu a 9ª colocação na classificação.

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre. No mesmo dia, o São Caetano recebe o Atlético-PR, no ABC.

O Corinthians foi surpreendido no início do jogo. Logo aos dois minutos, Pingo fez bela jogada individual e chutou cruzado. Dimba, em posição de impedimento, tocou para o gol. A melhor chance do Timão no primeiro tempo aconteceu aos 26 minutos. Roger cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na zaga e Wendel cabeceou no travessão.

Mas quem voltou a marcar foi o São Caetano. Triguinho puxou contra-ataque e rolou para Paulo Miranda. O volante chutou rasteiro e Fábio Costa aceitou.

No segundo tempo, o São Caetano administrou o resultado mesmo jogando com dois a menos boa parte do tempo - Paulo Miranda e Edílson foram expulsos. O Corinthians teve três chances para marcar, todas elas com o garoto Jô, que completou 100 jogos pelo clube. Na primeira, o chute do atacante explodiu no peito de Silvio Luiz. Nas outras duas, o atacante chutou para fora. No final do jogo, o atacante Tevez reclamou da arbitragem e foi expulso.

Corinthians 0 x 2 São Caetano

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Anselmo da Costa (MG)

Gols: Dimba aos dois minutos e Paulo Miranda aos 40 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Tevez (COR), Edílson (SCA), Alessandro (SCA), Marcelo Mattos (COR), Sebá (COR), Júlio César (SCA), Paulo Miranda (SCA), Hugo (COR)

Cartões vermelhos: Paulo Miranda (SCA), Edílson (SCA), Tevez (COR)

Corinthians: Fábio Costa, Coelho (Wendel), Betão, Sebá e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Mascherano (Hugo), Rosinei e Roger; Tevez e Jô (Bobô). Técnico: Oswaldo Alvarez

São Caetano: Silvio Luiz, Alessandro, Neto, Thiago e Triguinho; Júlio César (Raulen), Pingo, Paulo Miranda e Márcio Richardes (Jean); Edílson e Dimba (Claudecir). Técnico: Levir Culpi

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]