• Carregando...

A CBF confirmou nesta segunda-feira a realização do clássico entre Corinthians e Palmeiras em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O jogo é válido pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem mando do time corintiano. Inicialmente, a partida estava marcada para o Pacaembu, mas a equipe do técnico Mano Menezes pediu a mudança para o Estádio Eduardo José Farah.

O último clássico entre Corinthians e Palmeiras foi justamente em Presidente Prudente, no dia 8 de março. Na partida válida pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista, o mando era do time palmeirense, mas o jogo ficou marcado pelo gol de Ronaldo em sua volta aos gramados. Depois que Diego Souza abriu o placar para o Palmeiras, o centroavante corintiano empatou já nos acréscimos.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 26, um domingo. O estádio em Presidente Prudente, com capacidade para cerca de 45 mil pessoas, deve estar lotado. Pelo segundo turno do Brasileirão, o mais provável é que o clássico seja novamente longe da capital. A partida está marcada para o dia 1.º de novembro, e terá mando do Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]