• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Chumbinho na área

O meia Da Silva - também conhecido como "Chumbinho - que pertence ao São Paulo, deve finalmente se apresentar ao Coritiba nesta semana. A contratação do jogador já havia sido anunciada há algumas semanas, mas o clube paulista criou alguns empecílhos para dificultar o negócio. Jovem promessa do São Paulo, o jogador deve assinar seu empréstimo com o alviverde até dezembro deste ano.

O técnico René Simões começou sua primeira semana de trabalho no Coritiba com o pé direito. Se os méritos da vitória do alviverde contra o Remo não foram dele, pelo menos o treinador terá um elenco animado e reforçado por quatro jogadores recém liberados pelo Departamento Médico: Munhoz, Careca, Gilberto Flores e Caíco. Em compensação, o meia Pedro Ken é desfalque certo, afinal recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O time se reapresentou ainda no domingo para iniciar os trabalhos para o jogo desta sexta-feira, às 20h30 contra o Brasiliense no estádio Couto Pereira. Ao lado dos seus novos companheiros – o auxiliar Alfredo Montesso e o preparador físico Glydiston Ananias – Simões teve o primeiro contato com o elenco e por meio de uma carta pediu apoio dos torcedores.

Com a liberação do DM dada principalmente aos jogadores Munhoz e Caíco, o treinador começa a montar o time que vai a campo na sexta-feira. Com a ausência de Pedro Ken, a expectativa é de que Caíco possa aparecer no time titular ou até Túlio, que ainda está do DM, pode surgir como novidade. Ainda disputam a vaga os jogadores Dinei e Diogo.

Na lateral esquerda a tendência é que o jogador Douglas Silva reassuma a condição de titular. Nos últimos jogos o atleta Fabinho vinha sendo o dono da camisa 6, mas diante do bom desempenho que Douglas teve no jogo passado – inclusive marcando um golaço – e da confirmação de que as dores que ele sentiu durante o jogo contra o Remo não significaram uma lesão (após ressonância magnética) ele deve ser o titular.

Na frente o atacante Gustavo reclamou de dores e ainda será reavaliado pelo DM. Para seu lugar a tendência é que Keirrison seja o escolhido, já que entrou bem e marcou o gol da vitória no último jogo. Mas, como Henrique Dias não vem tendo participações de muito destaque, os jogadores Henrique, Anderson Gomes e Munhoz brigam por uma chance no ataque Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]