• Carregando...
Jogadores do Coritiba dominaram a premiação dos melhores do Paranaense 2011 | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Jogadores do Coritiba dominaram a premiação dos melhores do Paranaense 2011| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Atletas do Coritiba comemoram prêmios conquistados

O domínio do Coritiba nos gramados durante o Estadual de 2011 se refletiu na premiação dos Melhores do Campeonato Paranaense, organizada pela Gazeta do Povo e realizada na noite desta segunda-feira (2).

Entre os 11 jogadores eleitos, oito são da equipe campeã. O goleiro Ivan, o lateral-direito Lisa e o meia Paulo Baier fora os intruso em meio ao domínio coxa-branca.

A definição foi baseada em votos de 48 jurados do grupo GRPCom. Confira a seleção: Ivan; Lisa, Emerson, Pereira e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Paulo Baier e Davi; Rafinha e Marcos Aurélio. Marcelo Oliveira, do Coritiba, foi eleito o técnico da seleção.

"Para mim este foi o melhor começo de temporada da minha carreira. Consegui fazer assistências, jogar bem e não tive contusões, mas ainda tem mais coisa pela frente, como a Copa do Brasil e o Brasileirão. Ainda tenho muita coisa boa para mostrar", disse o lateral esquerdo Eltinho.

Rafinha, que chegou na festa preocupado com o horário da premiação, pois tinha no colo o pequeno Tomas, de um ano de idade, se mostrou contente com o reconhecimento obtido pelo grupo: "O meu desempenho em campo é resultado do bom entrosamento da equipe. Todos estavam muito bem no Paranaense. Agora queremos seguir na Copa do Brasil e fazer o Coritiba conquistar coisas ainda melhores, até mesmo o Brasileiro".

"Não podemos nos acomodar com o que já foi feito. Para o Brasileiro estamos de olho em jogadores, mas ressalto que estou muito satisfeito com o elenco que temos", pontuou o comandante dos bicampeões, Marcelo Olveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]