• Carregando...

O primeiro jogo da decisão da Copa Tribuna de juniores terminou empatado nesta quinta-feira (25). Coritiba e Atlético Paranaense disputaram a partida no estádio Couto Pereira, que recebeu um público de aproximadamente mil pessoas (todos alviverdes, pois um acordo entre os clubes determinou que apenas os mandantes teriam torcida), e não conseguiram sair do 0 a 0 durante os 90 minutos de jogo.

Ainda sentindo cansaço pela maratona de jogos que enfrentou na Copa Saprissa (disputada durante todo o mês na Costa Rica), o alviverde não conseguiu superar o reforçado Atlético. Jogadores que integram o elenco profissional, como o goleiro Neto, o zagueiro Manoel os meias Gabriel Pimba e Douglas Maia, além do atacante Patrick, estiveram em campo e deram qualidade ao elenco rubronegro.

O jogo foi bastante equilibrado e o alviverde teve a vantagem de atuar durante toda a segunda etapa com um jogador a mais, já que Douglas Maia acabou expulso aos 47 do primeiro tempo. O técnico Pachequinho promoveu a entrada de mais jogadores com características ofensivas, como Ruy e Thallison, mas o Coritiba não conseguiu furar a barreira atleticana.

Na próxima partida, domingo (28), a partir das 10h30, na Arena da Baixada, o Atlético tem a vantagem de decidir em casa. O vitorioso, independente do placar, será o campeão. Se acontecer um novo empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]