• Carregando...
Coritiba pretende fechar o elenco para o início da temporada com mais dois reforços | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Coritiba pretende fechar o elenco para o início da temporada com mais dois reforços| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O Coritiba busca pelo menos mais dois jogadores para fechar o elenco que inicia a disputa do Paranaense no dia 31 de janeiro, contra o Maringá, fora de casa. De acordo com o vice-presidente de futebol Ernesto Pedroso, um atacante e um meia são prioridades na lista de reforços.

"Já temos o elenco praticamente composto para esse início, mas estamos em busca de um centroavante e de um meia. Queremos concluir até o dia 18 de janeiro", diz o dirigente. A data marca o início da segunda fase da pré-temporada alviverde, em Atibaia (SP).

Sobre nomes especulados para assumir a camisa 9, como Borges e Wellington Paulista, Pedroso negou que houve negociação. "O Borges foi oferecido, como 200 outros jogadores. O Wellington Paulista está descartado. Nem conheço", falou.

O nome de Dagoberto, do Cruzeiro, também não está nos planos. Atualmente, o Coxa tem Anderson Aquino, Rafhael Lucas, Paulo Vitor, Giva, Negueba, Keirrison e Mazinho como opções ofensivas.

Uma eventual negociação envolvendo o goleiro Vanderlei, que seria alvo do Palmeiras, também foi negada pelo dirigente. "Nunca existiu nada. É história da carochinha", ironizou Pedroso, que recentemente viu o meia Robinho se transferir para o clube paulista.

Além do volante João Paulo, apresentado ao elenco nesta quinta-feira (15), o ainda Coxa negocia a contratação do meio-campista paraguaio Cáceres, que deve fechar até sábado. Para o meio-campo, o técnico Marquinhos Santos conta com Rosinei, Hélder, Alan Santos, Dudu, Pedro Ken, Zé Rafael e Rodolfo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]