• Carregando...

No dia em que comemora 20 anos da conquista do título Brasileiro (31 de julho de 1985, sobre o Bangu, no Maracanã), o Coritiba quer a vitória em cima do Brasiliense para presentear a torcida e deixar a festa completa. No entanto, para enfrentar a equipe brasiliense, às 16 horas no Couto Pereira, Cuca terá dois desfalques.

No empate com o Figueirense, por 0 a 0, na noite desta quinta-feira, o meia Marquinhos foi expulso e o lateral-esquerdo Rubens Junior recebeu o terceiro cartão amarelo, ambos cumprem suspensão contra o Brasiliense.

Nesta sexta-feira, os jogadores fizeram a reapresentação no CT da Graciosa e realizaram trabalhos regenerativos. Cuca comanda um treinamento, neste sábado, para definir a equipe que joga no domingo. Ricardinho deve ter presença garantida na lateral-esquerda.

Para a vaga de Marquinhos, Cuca ainda não definiu quem entra e somente após os trabalhos deste sábado sai a escalação do Coritiba. Tiago é o mais cotado para fazer a dupla de ataque ao lado de Alexandre.

Preliminar

Antes da partida contra o Brasiliense, às 14h30, haverá uma preliminar com atletas que participaram da conquista do título do Brasileiro de 1985.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]