• Carregando...

Na tarde desta quarta-feira, no CT da Graciosa, o Coritiba realiza o primeiro jogo-treino durante essa paralisação da Série B em razão da Copa do Mundo. O técnico Paulo Bonamigo vai observar os jogadores do Alviverde contra a equipe do Iraty. O treinador poderá testar os novos reforços na equipe titular.

Para esse trabalho, Bonamigo deve repetir a formação com três zagueiros. Com isso, Índio, Henrique e Marcelo Batatais formarão a defesa Alviverde. As novidades ficarão por conta do lateral-direito Luis Paulo, do volante Paulo Miranda e do meia Cristian.

Com essa formação, Caio jogará mais avançado ao lado de Alberto no ataque. Ricardinho e Márcio Egídio completam a equipe. Na meta, Bonamigo vem revezando Kleber e Artur, que se recuperou e tem novamente condições de jogo. Jackson, Eanes e Anderson Gomes também devem ser aproveitados na equipe titular.

Treinos

O coordenador de futebol do Coritiba, Capitão Hidalgo, afirmou que o clube deve realizar mais dois jogos-treino nesta intertemporada. No próximo sábado, dia primeiro de julho, o Coxa deve jogar com o Rio Branco de Paranaguá e na quarta-feira da próxima semana (05 de julho), o jogo será com o J. Malucelli.

"Os dois jogos só precisam ser definidos burocraticamente. Até quarta-feira (28), oficializamos a realização", afirmou Hidalgo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]