• Carregando...

O Coritiba renovou o ânimo e espantou um pouco a crise, após a goleada desde domingo e a classificação para as semifinais do Paranaense. O elenco não terá nem tempo para comemorar direito e nesta quarta-feira já tem outra decisão pela frente. Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Coritiba precisa vencer o Náutico por três gols de diferença.

Caso o placar de Recife de 2 a 0 se repetir, a decisão da vaga será nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Timbu. Assim como foi com o Jota, o Coritiba vai contar com o apoio da torcida, mesmo que ainda dividida entre apoiar e vaiar, para reverter a vantagem da equipe pernambucana.

Para essa partida, o técnico Estevam Soares terá os desfalques do lateral-esquerdo Ricardinho e do zagueiro Batatais, ambos machucados. Cumprem suspensão pela expulsão na primeira partida, os volantes Peruíbe e Diogo. Mesmo com essas ausências, Estevam não deve ter problemas para montar a equipe.

Com a boa atuação frente ao Malucelli, o sistema tático 4-4-2 será mantido e o treinador deve repetir a escalação, uma vez que Egídio e Mancha foram muito bem no meio campo.

A dúvida está com o meia Jackson que saiu com dores no ombro, depois da vitória deste domingo. Nesta terça, Estevam comanda um coletivo para solucionar as últimas dúvidas e confirmar a equipe que enfrenta o Náutico. O adversário do Coritiba também vem de goleada no estadual. Neste domingo, o Náutico venceu o Ypiranga por 4 a 0.

Reforços

A diretoria ainda não confirmou quem será o diretor de futebol, que substituirá Almir Zanchi. Quanto a reforços, vários nomes são especulados, mas nenhum confirmado pelos dirigentes Alviverdes.

Mesmo sem citar nomes, o assessor da presidência José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo, afirmou que pelo menos sete jogadores estão sendo sondados para a seqüência da temporada. Os atletas viriam do interior de São Paulo.

Nesta segunda-feira, o atacante Ludemar rescindiu o contrato com o Coritiba. Na semana passada, o jogador tinha sido afastado do grupo principalpor insuficiência técnica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]