• Carregando...

O meia Guilherme, de 21 anos, que teve destaque no campeonato Paranaense pelo Londrina, deve ser o primeiro reforço do Coritiba apresentado nessa parada para a Copa do Mundo. O jogador já conversou com a diretoria Alviverde e está certo com o clube, só faltam ser realizados os exames médicos para o jogador ser apresentado oficialmente.

Segundo o diretor de futebol do Coritiba, José Hidalgo Neto, o meia Guilherme vem para complementar a equipe e outros reforços devem ser anunciados nas próximas semanas.

"Ele (Guilherme) chega para compor o grupo, é um menino novo e não vem com a missão de acertar o problema do meio-de-campo. Vamos procurar jogadores mais renomados. O Guilherme é uma aposta, mas pode resolver", afirmou o Capitão Higaldo.

O dirigente afirmou que, por enquanto, as análises estão concentradas em como será aproveitada a parada de 40 dias para treinamento. "Estamos definindo se vamos fazer os amistosos em Curitiba ou vamos sair, se vamos passar uma semana fora. Estamos definindo como serão aproveitados esses dias", explicou.

Em relação à equipe e o futuro na Série B, o diretor afirmou que a análise foi feita em três partes. "A primeira terminou agora, com esses dez jogos. A nossa exigência não foi atendida faltaram três pontos. O Bonamigo chegou e os cinco jogos foram bons para ele conhecer o elenco. A segunda fase será até o dia 10 de setembro, quando vamos sentar de novo para ver se precisamos mais reforços", disse Hidalgo.

Ao ser perguntado se agora em junho novos jogadores, além do meia Guilherme, serão apresentados como reforços para a seqüência da Série B, o diretor de futebol foi reticente. "Com certeza deve aparecer, mas agora não posso falar sobre isso", definiu Hidalgo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]