• Carregando...

FICHA TÉCNICA - Confira o que aconteceu em Ypiranga 0 x 1 Coritiba

Com um gol de Jonas, em posição de impedimento, o Coritiba venceu o Ypiranga por 1 a 0 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (16). O jogo valeu pela ida da 1ª Fase da Copa do Brasil e pode ser considerado amargo para o Coritiba, pois, com um jogador a mais por 70 minutos, o time não conseguiu fazer mais um gol, o que eliminaria o adversário sem necessidade do jogo de volta.

O resultado faz com que o Coritiba jogue por um empate no jogo de volta, quinta-feira da próxima semana (24), no Couto Pereira, às 19h30. O placar de 1 a 0, caso repetido pelo Ypiranga, leva o jogo para os pênaltis. Vitória gaúcha com o Coritiba marcando gols, elimina o Verdão.

Sem muita inspiração , Coritiba sai na frente com gol irregular

A primeira etapa do Coritiba esteve longe de ser das mais inspiradas. O Verdão não marcou tão forte o adversário e ambas as equipes passaram ao largo de chances mais incisivas.

Aos 19 minutos, o Ypiranga ficou com um jogador a menos, quando o volante Emerson fez falta em Rafinha, levou amarelo e depois reclamou, recebendo o vermelho. No lance seguinte, após saída demorada do expulso, Uma falta foi cobrada na área e Bill tentou um voleio. Ele furou fragorosamente, mas a bola sobrou para Jonas, em posição irregular, tocar para as redes de Bruno Grassi, abrindo o placar aos 21 minutos.

Sofrendo pressão e sem criatividade, Coxa não consegue ampliar

No segundo tempo, não parecia que o Ypiranga estava com dez jogadores em campo, tal modo que equilibrava o jogo. Aos 18 minutos, o time gaúcho acertou uma bola na trave. A resposta coxa-branca foi aos 25 minutos, quando Anderson Aquino, que entrou durante a partida, acertou a trave e isolou no rebote.

Porém, foi muito pouco para o time Alviverde, que terá mais um compromisso no meio da próxima semana para definir se pega o vencedor do duelo entre Brusque ou Atlético Goianiense ou se amarga uma eliminação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]