203200

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Ainda sendo pago pelo Coritiba, Kléber Gladiador faz gol histórico nos EUA

futebol

Ainda sendo pago pelo Coritiba, Kléber Gladiador faz gol histórico nos EUA

  • Gazeta do Povo
Kléber Gladiador, nos EUA. | Reprodução
Kléber Gladiador, nos EUA. Reprodução
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Quase um ano depois de deixar o Coritiba , Kleber Gladiador marcou seu primeiro gol no futebol norte-americano. Jogando pelo Austin Bold, que disputa a USL (equivalente à segunda divisão dos Estados Unidos), o atacante de 35 anos balançou a rede na derrota para o Reno 1868, último sábado (16), em Nevada.

O gol foi o primeiro da história do Austin, time criado em 2017, mas que estreou apenas nesta temporada. A assistência para o tento foi de outro conhecido do futebol brasileiro: argentino Darío Conca. Ex-Athletico, o centroavante André Lima também faz parte do elenco texano.

“Feliz pelo gol, pelo início do trabalho aqui nos Estados Unidos. O projeto é muito interessante, está bem estruturado e tem tudo para virar uma grande potência. O futebol nos Estados Unidos vem crescendo muito a cada temporada, uma evolução consistente e fico feliz de dar a minha parcela de contribuição”, disse Kleber, via assessoria de imprensa.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

A última partida do Gladiador pelo Coritiba aconteceu na final do Paranaense 2018 – e não deixou boa lembrança para o torcedor alviverde. O atacante passou em branco no clássico contra o Atlético, na Arena da Baixada, jogo que culminou no título do rival.

Apesar de já estar longe de Curitiba, o atacante ainda faz parte da ‘folha de pagamento’ do atual elenco. Na época em que deixou o clube, o acorde feito na rescisão contratual renderá R$ 40 mil mensais até junho de 2022.

Kleber desembarcou no Alto da Glória em 2015, durante o Brasileirão, e marcou 41 gols em 91 jogos ao todo. No ano seguinte, conquistou seu único título, o Paranaense 2016.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>