• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Carlos Eduardo fechou com o Coritiba para a Série B. Principal contratação do Paraná para a temporada de volta à Primeira Divisão, na avaliação do próprio clube, o jogador deixou a Vila Capanema na terça-feira (7), sob a alegação de que não conseguiria “ajudar o Paraná naquilo que ele precisa”.

Na declaração que foi publicada pelo Tricolor no site oficial, Carlos Eduardo, 31 anos, falou ainda que não tinha planos para o restante da temporada. Dois dias depois da rescisão de contrato, solicitada pelo atleta, o meio-campista fechou o acerto com o Alviverde.

A confirmação ocorreu nesta segunda-feira (13), em entrevista do coletiva do presidente alviverde Samir Namur. O atacante Guilherme também foi anunciado pelo dirigente.

No Tricolor, o jogador recebia aproximadamente R$ 40 mil, de acordo com o clube. Na conversa com o Alviverde, a proposta gira em torno de R$ 110 mil.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Apresentado em fevereiro pelo Paraná, Carlos Eduardo fez 16 jogos e dois gols, entre o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No entanto, só balançou as redes no campeonato estadual.

Em 2018, nos seis meses em Curitiba, o jogador disputou o mesmo número de partidas que em 2017, quando atuou por Atlético-MG e Vitória. Com um histórico recente de lesões, o atleta voltou a ter problemas no Paraná e desfalcou o time em algumas partidas, já sob o comando de Rogério Micale.

Com a chegada de Nadson, Carlos Eduardo começou a perder espaço no time. E mesmo quando atuou, perdeu a preferência nas cobranças de bola parada. Situação que ficou ainda mais complicada com a recvente contratação de Maicosuel.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]