i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Após mais de três meses, Rafinha volta aos treinos no Coxa: “Período difícil”

  • 17/11/2020 20:14
Após cirurgia, Rafinha retorna aos treinamentos no Coritiba
Após cirurgia, Rafinha retorna aos treinamentos no Coritiba| Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba anunciou que o meia Rafinha, 37 anos, entrou em fase final de recuperação após passar por uma cirurgia no tornozelo, em agosto desse ano.

A lesão, sofrida na final do Paranaense contra o rival Athletico, fez com que o experiente meia venha desfalcando o Coxa desde o início do Brasileirão.

Rafinha iniciou a semana participando dos treinamentos com o restante do elenco, mas ainda em fase de transição após deixar o departamento médico.

"Período difícil, nunca tinha vivido", diz meia do Coritiba

“Foi um período difícil, que eu nunca tinha vivido, e que recebi o carinho das pessoas próximas, da minha família, de profissionais do clube, além do torcedor coxa-branca”, declarou o meia ao site oficial do Coritiba.

O jogador também revelou expectativa neste retorno aos treinos com bola. “É um processo que estou tranquilo, sem criar expectativas para mim mesmo. Quero poder buscar minha melhor condição primeiro, com calma, sem quebrar nenhuma etapa”, prosseguiu.

Rafinha fraturou o tornozelo em clássico Coritiba x Athletico

O meia Rafinha fraturou a fíbula e rompeu o ligamento do tornozelo na final do Paranaense, contra o rival Athletico, dia 5 de agosto, no Couto Pereira.

O jogador se lesionou em disputa com o lateral rubro-negro, Abner. “Foi uma entrada violenta, imprudente”, declarou o jogador, em entrevista à Gazeta do Povo, na ocasião.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Lactobacilaceae

    ± 6 horas

    Mais uma veieira. É time de masters?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso