• Carregando...
Técnico Argel Fucks no último jogo do Coritiba. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/
Técnico Argel Fucks no último jogo do Coritiba.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/

O técnico Argel Fucks afirmou que o Coritiba tem obrigação de ser campeão estadual em 2019. O comandante deixou claro que está focado em alcançar o topo do estado, mas ressaltou que a competição é acirrada. Na visão dele, Atlético, Paraná, Londrina e Operário se postulam como favoritos além do Coxa.

“Vamos trabalhar em cima do Campeonato Paranaense, que não se ganhou esse ano e tem obrigação de ganhar ano que vem. É um campeonato difícil, tem um clube da Série A, quatro clubes da Série B e sempre vem umas duas surpresas, como Maringá e Cianorte. Então temos que estar preparados”, projetou o treinador após a vitória sobre o Fortaleza.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA SÉRIE B: confira os resultados e próximos jogos

Para se sagrar campeão no Alto da Glória, Argel aposta nessa virada de ano e na chegada de cinco ou seis reforços. Para ele, iniciar o trabalho é essencial para qualquer comandante. Por isso, as duas semanas de preparação da equipe serão importantes antes da estreia do Alviverde no Paranaense, marcada para o dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Foz.

“Conhecer a estrutura, o clube e os jogadores te dá uma vantagem. Toda vez que começamos um trabalho, conseguimos êxito”, completou Argel, relembrando os títulos estaduais por Internacional, Figueirense e Vitória.

Com os jogadores de férias, o clube marcou a reapresentação para a tarde do dia 2 de janeiro, no CT da Graciosa.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Marcelo Andrade:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Fortaleza

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]