Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Atletas ‘contestados’ viram aposta de Baptista para ataque do Coxa na Série B

Série B

Atletas ‘contestados’ viram aposta de Baptista para ataque do Coxa na Série B

Treinador aposta em atletas que foram questionados durante a campanha do Paranaense para aumentar produção ofensiva na Segundona. Coxa enfrenta o Boa Esporte no sábado (19).

  • Daniel Malucelli
Baptista e yan Sasse. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Baptista e yan Sasse. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Jogadores contestados no Estadual estão sendo a solução encontratada por Eduardo Baptista no ataque do Coritiba na Série B. Em cinco rodadas, o time anotou apenas cinco gols. Para aumentar a produção ofensiva, o técnico aposta em atletas que sofreram rejeição das arquibancadas no início do ano.

São os casos do meia Yan Sasse e do atacante Guilherme Parede.Ambos marcaram gols decisivos nos últimos três jogos e garantiram os últimos sete pontos dos nove que o time disputou na Segundona. Yan Sasse fez os gols da vitória sobre Criciúma e Oeste, enquanto Guilherme Parede anotou o tento de empate diante do Oeste.

Os dois foram testados como titulares e devem iniciar o confronto contra o Boa Esporte, sábado (19), às 19h, em Varginha, pela sexta rodada. Ao lado deles, o atacante Pablo, também criticado no Paranaense, foi mantido na equipe. Quem perde espaço é o meia Jean Carlos, contratado para resolver os problemas de criação do Alviverde.

Quem também pode aparecer é Alecsandro. O centroavante de 37 anos ficou um mês realizando fortalecimento no joelho e já ameaça a titularidade de Bruno Moraes. O novo reforço ainda está zerado desde que chegou no início da Série B, apesar de ter sido titular nos cinco jogos. Ele terá nova chance, enquanto Alecsandro tem chances de voltar a ser relacionado para ficar no banco de reservas.

Com o departamento médico cheio, Baptista também testou o substituto do volante Vitor Carvalho, que sofreu uma fissura no tornozelo. João Paulo e Simião disputam a vaga no setor.

A provável escalação do Coritiba terá: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; João Paulo (Simião), Julio Rusch, Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE