• Carregando...
Tudo sobre Atlético-GO x Coritiba: escalações, notícias e como assistir na TV
| Foto:

O Coritiba enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada da Série B. O Coxa estreou vencendo a Ponte Preta em casa e, agora, quer buscar sua primeira vitória fora.

Ano passado, o Coritiba não teve um bom desempenho longe de Curitiba. Foram apenas duas vitórias em 19 jogos. Se quiser conquistar o acesso, o time terá de ter uma regularidade em casa e fora.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

Para a partida, o técnico Umberto Louzer terá à disposição o meia Giovanni, recuperado de lesão muscular. O camisa 10 disputa vaga com Thiago Lopes. Por outro lado, o volante João Vitor ainda não teve seu novo contrato regularizado e fica fora. Luiz Henrique e Elyeser são as opções.

Já o Atlético-GO vem de um título estadual em cima do rival Goiás. Comandada por Wagner Lopes, a equipe goiana também estreou na Série B com vitória: 3 a 1 sobre o São Bento fora de casa.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo Sportv e no pay-per-view pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

>> Com média de um gol por jogo, Rodrigão ganha música e cai nas graças da torcida do Coritiba
>> Mesmo com queda na dívida, Coritiba ainda deve mais do que possui

Ficha técnica

Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luís (Gilsinho), Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes.

Coritiba: Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Elyeser), Giovanni (Thiago Lopes) e Patrick Brey; Welinton Júnior e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem:  Douglas Marques das Flores (SP), auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP).

Fique de olho

Rodrigão

O atacante vem sendo principal nome do Coxa nas partidas. Com 10 gols em 10 jogos, o artilheiro quer manter a média. Rodrigão já ganhou uma música especial e é a grande esperança da torcida coxa-branca para ajudar o Coritiba no acesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]