• Carregando...
Técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, na vitória sobre o Brasil de Pelotas. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, na vitória sobre o Brasil de Pelotas.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, fez uma convocação para a torcida alviverde. A vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (9), colocou o time no G4 e manteve o 100% de aproveitamento dentro do Couto Pereira na Série B. Agora, o comandante coxa-branca quer uma maior presença dos torcedores.

“Hoje o torcedor nos apoiou, esteve presente. Eu quero 20, 25 mil pessoas aqui. Facilita demais meu trabalho. Na maior parte do jogo, a torcida tem ajudado e é fundamental”, declarou o treinador. Na noite dessa terça-feira 5.566 pagantes compareceram ao estádio.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O clube do Alto da Glória ainda pode sair do G4 até o final desta quinta rodada da Serie B. Isso porque, caso Figueirense, Londrina e CSA vençam seus jogos no próximo sábado (12), o Coxa é ultrapassado pelo número de pontos - até aqui o Alviverde soma 10 pontos.

Apesar da colocação provisória, Baptista comemorou o resultado e atuação da equipe na sua terceira partida no clube. Segundo ele, o time é muito jovem e ainda oscila em alguns momentos da partida, mas é possível projetar uma evolução durante o campeonato.

“O acesso é na 38ª rodada, então você tem que ir pontuando. Na hora que entrarmos de vez, o Coritiba é muito mais forte. Mas temos que buscar. Temos que entrar no G4 para não sair mais”, completou.

Veja a íntegra da entrevista com o treinador do Coritiba:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Brasil-RS

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]