i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
eleição

Candidato à presidência, Vialle promete reuniões mensais com torcida do Coritiba

Candidato da chapa Sangue Verde, João Carlos Vialle pretende organizar encontros com os torcedores do Coxa para discutir o clube

  • PorGazeta do Povo
  • 22/11/2017 16:48
João Carlos Vialle tem 73 anos e é médico ortopedista. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
João Carlos Vialle tem 73 anos e é médico ortopedista.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na segunda entrevista com os candidatos a presidência do Coritiba, a Gazeta do Povo recebeu na tarde desta quarta-feira (22) João Carlos Vialle, da chapa Sangue Verde. Entre as propostas, o destaque é para o foco exclusivo no futebol e na abertura das relações com os torcedores.

“Farei algo inédito no futebol brasileiro. Uma vez por mês, eu farei na arquibancada uma reunião com 100 torcedores que estejam associados e em dia com o clube para uma discussão sobre todos os setores do nosso clube”, promete.

VEJA TAMBÉM: Candidato a presidente do Coritiba, Namur foca na profissionalização do futebol

“Eu tenho cinco pontos fundamentais na minha plataforma. Primeiro deles é futebol. Segundo, futebol. Terceiro, futebol. Quarto, futebol. Quinto, futebol. Quando eu falo futebol é tanto o profissional quanto o investimento nas categorias de base”, explica.

Veja a entrevista completa com João Carlos Vialle

“Eu entendo de futebol. Eu não entendo de dívida. No nosso jantar de apresentação eu pude anunciar a parceria com o Renato Follador, que é um expert em finanças. Ele vai nos assessorar e já trabalhou no Coritiba. Ele me disse para não me preocupar que as finanças estão equacionadas”, prossegue.

Na segunda-feira (20), a Gazeta do Povo recebeu o candidato Samir Namur, da chapa Coritiba do Futuro. Já nesta quinta-feira (23), o entrevistado será o candidato Pedro Guilherme de Castro, da chapa Novo Coritiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.