i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

City oficializa compra de Yan Couto; veja quando o atleta segue para Manchester

  • PorGazeta do Povo
  • 02/03/2020 17:52
City oficializa compra de Yan Couto; veja quando o atleta segue para Manchester
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O Manchester City oficializou a compra do lateral-direito Yan Couto, do Coritiba. Revelação alviverde, o jogador foi vendido para o clube inglês por 6 milhões de euros (cerca de R$ 28,44 milhões). O jogador segue para a Inglaterra em junho, quando completará 18 anos, no dia 3.

O clube não ficará com nenhuma porcentagem de direitos econômicos para uma futura venda, mas o valor total da transação pode dobrar no futuro, de acordo com o cumprimento de metas como número de partidas disputadas como titular no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, por exemplo.

Ou seja, batendo as metas, Yan Couto renderia outros 6 milhões de euros ao Coxa, podendo fazer com que a transferência chegue a 12 milhões de euros, aproximadamente R$ 56,88 milhões.

Conheça Yan Couto

Chamado de 'novo Daniel Alves' pela imprensa europeia, Yan foi destaque da seleção brasileira campeã mundial sub-17 no ano passado. Ele segue no Coxa até completar 18 anos, no início de junho.

Só depois da maioridade, o jovem se transfere para o time azul de Manchester. Antes do City, o atleta foi sondado por Barcelona e Arsenal.

Para o Coritiba, o negócio veio em ótimo momento. O clube passa por dificuldades financeiras e o dinheiro significa uma grande respiro para a temporada, já que ainda não fechou a venda de direitos de TV aberta e pay-per-view do Brasileirão para a Rede Globo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.