205352

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Com dois gols nos últimos dois jogos, meia promete virar “artilheiro” no Coritiba

paranaense

Com dois gols nos últimos dois jogos, meia promete virar “artilheiro” no Coritiba

  • Moreno Valério
Meia Giovanni foi o principal destaque do Coritiba na vitória sobre o FC Cascavel, a primeira no Couto em 2019 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Meia Giovanni foi o principal destaque do Coritiba na vitória sobre o FC Cascavel, a primeira no Couto em 2019 André Rodrigues/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Destaque na vitória do Coritiba sobre o FC Cascavel por 2 a 0, com um passe e um gol, o meia Giovanni estabelece uma marca de gols para a temporada de 2019. O atleta quer superar sua marca de 2018, quando defendia o Goiás, quando balançou a rede sete vezes.

“O professor [o técnico Umberto Louzer] me cobra em pisar mais na área, sou muito de dar assistência. Quero superar essa marca [de 2018] e fazer mais gols do que assistências esse ano”, declarou o camisa 10 ao site de streaming Live FC, na saída do campo.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Na atual temporada, Giovanni já disputou nove jogos pelo Coxa e marcou dois gols. Ambos foram nos dois jogos sob o comando do novo técnico, Umberto Louzer. O novo comandante exigiu que o meia fosse mais presente na área assim que chegou ao Coxa.

“Giovanni é um camisa 10 com muita qualidade. Tive uma conversa assim que cheguei aqui e ele tem entendido isso. No histórico das minhas equipes, o meia tem essa função [de marcar gols] também”, declarou Louzer ainda no Couto Pereira.

Diante do FC Cascavel, Giovanni fez sua melhor partida com a camisa coxa-branca. Com uma assistência e um gol, o atleta foi fundamental para a primeira vitória do time em casa em 2019. “O Giovanni foi premiado muito em função daquilo que ele tem aplicado no dia a dia de trabalho. Hoje ele marcou, competiu, jogou sem bola, fez gol e deu assistência. Ele é um camisa 10, esperamos isso dele”, finalizou o treinador.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando visita o Cascavel CR, no estádio Arnaldo Busato, às 20h.

Veja o gol de Igor Jesus:

Veja o gol de Giovanni: 

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x FC Cascavel

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>