Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da Bola

Coritiba aceita proposta de time árabe pelo atacante Igor Jesus

Atacante Igor Jesus pode ser negociado em breve pelo Coritiba. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

O Coritiba aceitou uma proposta Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, pelo atacante Igor Jesus, de 19 anos. A oferta é de US$ 1,2 milhão – cerca de R$ 6,6 milhões na cotação atual – por 50% dos direitos econômicos.

A negociação, contudo, ainda não está concluída. O atleta ainda acerta os termos de contrato com o clube árabe. "Ainda não está 100% certo. Temos três propostas, nada resolvido", disse o empresário do avante, Jefferson Batista.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o presidente coxa-branca, Samir Namur, apenas a oferta do Al Sharjah foi recebida pelo clube. Como o Coxa tem 100% dos direitos econômicos do atacante, permaneceria com outra metade para valorização em uma venda futura.

Em 25 jogos na atual temporada, Igor Jesus marcou dois gols. Cria das categorias de base do clube, ele estreou pelo time em 2019 e tem contrato até junho de 2021.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.