• Carregando...
Atacante Allexson com a taça de campeão sub-19 do Paranaense. | /Reprodução Instagram
Atacante Allexson com a taça de campeão sub-19 do Paranaense.| Foto: /Reprodução Instagram

O Coritiba acertou a contratação do atacante Allexson, atleta da base do Paraná . O jogador havia chamado a atenção do técnico Sandro Forner, que treinava as categorias de base alviverde, e chega com o aval do departamento de futebol. O contrato do jogador de 20 anos com o Tricolor encerrou nesta quinta-feira (1) e ele irá para o Alto da Glória integrar o time do sub-20 comandado por Mozart. O clube paranista seguirá com 15% dos direitos do jogador.

“A negociação foi feita através de uma política de boa vizinhança.  O contrato com o Coritiba foi assinado até julho de 2019. Nós agradecemos ao Paraná pelo tempo que ele esteve lá. Mas não fomos procurados para renovar o contrato e não poderíamos esperar mais”, explica Miguel Calluf, empresário do atleta.

Desde os 15 anos no Paraná, Allexson era visto como joia e chegou a atuar no time profissional em 2016 quando foi promovido por Claudinei Oliveira. Ele disputou cinco partidas durante o Estadual. Porém, retornou para a base e foi um dos destaques no título do Paranaense sub-19, no final do ano passado. Na campanha, Allexson atuou em 26 dos 27 jogos, marcou seis gols, sendo um deles na decisão.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]