• Carregando...
 | Divulgação/Coritiba
| Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba anunciou a contratação do volante Escobar. O jogador de 30 anos defendia o Cuiabá neste ano, tendo ajudado a equipe a conquistar o título matogrossense e o acesso para a Série B. Ele chega ao Coxa com contrato de empréstimo até o fim do ano.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Vale lembrar que a janela de transferências da Série B termina dia 10 de setembro. “Não foi fácil chegar aqui, não é fácil chegar num clube grande como o Coritiba”, declarou Escobar, ao site oficial do clube. “Fisicamente, meu último jogo foi domingo (2), então estou preparado. O objetivo é um só: subir para a Série A”, reforçou o atleta ,que se descreveu como um volante de contenção e com boa marcação.

O jogador tem extensa bagagem no futebol brasileiro: Pelotas, Atlético Sorocaba, Santa Helena, Ponte Preta, Mirassol, Ituano, Fortaleza, Veranópolis, Treze, Avenida, Itumbiara, CSA, Boa Esporte e Guarani.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]