• Carregando...
Yan Sasse, do Coritiba, é perseguido por marcadores do Juventude no empate por 1 a 1 em Caxias do Sul. | Luca Erbes/Estadão Conteúdo
Yan Sasse, do Coritiba, é perseguido por marcadores do Juventude no empate por 1 a 1 em Caxias do Sul.| Foto: Luca Erbes/Estadão Conteúdo

O Coritiba empatou por 1 a 1 com o Juventude, nesta segunda-feira (11), no Alfredo Jaconi, na partida que abriu a 11ª rodada da Série B. Placar que mantém o jejum de vitórias da equipe como visitante na competição.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Coritiba e Londrina negociam João Paulo; Eduardo Baptista despista

Com o resultado, o Coxa volta temporariamente ao G4, na quarta colocação. Mas agora tem que secar os adversários ao longo da semana. O time do Figueirense, que o Alviverde passou com esse empate, além de São Bento, Vila Nova e Paysandu podem deixar a equipe Alviverde para trás se vencerem seus compromissos.

Em um jogo fraco tecnicamente, a equipe de Eduardo Baptista viu o Juventude ter as principais oportunidades no jogo. O time paranaense pouco criou ao longo dos 90 minutos, mas abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo, com Guilherme Parede, que recebeu lançamento e tocou forte na saída do goleiro. O Juventude empatou com Fred, aos 42 minutos da etapa complementar, em cobrança de falta na entrada da área.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Figueirense. O jogo está marcado para as 18h30 de sábado (23). Já o Juventude vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás, na sexta, dia 22, às 21h30.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Juventude x Coritiba

***

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]