Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

ALTO DA GLÓRIA

Coritiba esvazia departamento médico; veja quem retorna

  • Daniel Malucelli
Alecsandro está a disposição e pode fazer sua estreia na Série B. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Alecsandro está a disposição e pode fazer sua estreia na Série B. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba esvaziou o departamento médico e o técnico Eduardo Baptista terá quase todos os jogadores à disposição no próximo jogo da equipe na Série B, terça-feira (5), às 19h15, diante do CRB, no Couto Pereira, pela nona rodada.

Há um mês, a situação era adversa: o clube contava com 10 jogadores fora de combate. O caso de recuperação mais surpreendente foi o do volante Vitor Carvalho. Ele sofreu uma fissura no pé há um mês e poderia ficar afastado por até 60 dias, mas já está liberado.

TABELA SÉRIE B 2018: veja os resultados e a classificação atualizada

Entre os ‘reforços’ que ainda não estrearam na Série B estão o atacante Alecsandro, o lateral William Matheus, o zagueiro Romércio e o meia Thiago Lopes. De todo o elenco, apenas os laterais Carlos César e Rodrigo Ramos não poderão ser relacionados, pois ainda fazem treinos específicos de transição para voltar aos gramados. Já o atacante Mosquito, fora dos planos do clube, faz um tratamento no tornozelo.

“É sempre importante quando você ganha algumas peças, sendo elas titulares ou não. Vale também destacar o trabalho do departamento médico”, comemora Eduardo Baptista.

LEIA TAMBÉM: Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 milhão

***

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE