• Carregando...
Muralha, Rafael Lima e Carlos Eduardo foram temas da entrevista do diretor do Coritiba, Rodrigo Pastana | /
Muralha, Rafael Lima e Carlos Eduardo foram temas da entrevista do diretor do Coritiba, Rodrigo Pastana| Foto: /

O diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, explicou, na manhã desta quarta-feira (13), o “empréstimo relâmpago” do volante Elyeser, ex-Goiás. O responsável principal pelo futebol alviverde também esclareceu as condições dos veteranos Rafael Lima e Carlos Eduardo, além de defender a contratação do goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Elyeser

Segundo Pastana, o volante que atuou somente duas partidas em 2018 por causa de uma lesão no joelho ficará no Coxa até o fim da Série B.

“Fizemos um empréstimo de três meses, porque o contrato dele com o Goiás termina em três meses e a transferência por empréstimo é muito mais rápida que a rescisão”, explica.

“Então nós fizemos o empréstimo durante o Paranaense, para logo após o Elyeser em comum acordo rescindir com o Goiás e fechar contrato conosco até o final do Brasileiro”, complementa.

Veteranos encostados

O diretor de futebol comentou os casos do zagueiro Rafael Lima e do meia Carlos Eduardo, não inscritos pelo Coxa no Paranaense. Com salário considerado alto, o primeiro aguarda ser negociado com outro clube. Já o meia volta de lesão e tem contrato encerrando no final do Estadual.

“O Rafael teve duas propostas, uma de São Paulo, outra de Santa Catarina, mas não houve acerto. Ele é um excelente profissional, estão sempre com o grupo, trabalhando da mesma forma, então a gente espera que as coisas se resolvam rápido para ele”, revela.

“O Cadu [Carlos Eduardo] tem contrato até 30 de maio. Até lá ele é atleta do Coritiba e como ele volta de lesão, se condicionando, essa decisão será tomada mais à frente, se ele continua no Coritiba ou não”, completa.

Defesa de Muralha

Por fim, Pastana defendeu a chegada de Muralha ao Coritiba: “Pode ter certeza que foi um excelente negócio e a gente agradece também ao Flamengo que participou disso tudo”, avalia.

Segundo o diretor, o Coxa negociava com o goleiro Gustavo, do Novo Hamburgo, quando a chance de trazer Muralha surgiu. “Na hora optamos pelo Alex, pela experiência que tem, tudo que representa, pelo que pode nos trazer de retorno não só de imagem, mas esportivo”, diz.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]