Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Zagueiro Nathan estava no Fortaleza antes de fechar com o Coritiba para a Série B 2019
Zagueiro Nathan estava no Fortaleza antes de fechar com o Coritiba para a Série B 2019| Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Coritiba fechou a contratação do zagueiro Nathan Ribeiro, que estava no Fortaleza. O defensor de 29 anos pertencia ao Fluminense e rescindiu contrato de empréstimo com o clube cearense e também com o clube carioca. Ele chega sem custos ao Coxa, com vínculo até o final da Série B.

Nathan Ribeiro fez carreira no futebol do Catar, quando atuou por sete temporadas no Al-Rayyan. Foi contratado pelo Fluminense em 2018, mas foi emprestado no mesmo ano para o Kashiwa Reysol, do Japão.

Em 2019, o zagueiro chegou a fazer quatro jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, mas não ganhou espaço e teve empréstimo encaminhado ao Fortaleza. Na Série A, Nathan Ribeiro fez cinco jogos pelo Fortaleza, mas não conseguiu espaço. Sua última partida foi contra o Athletico dia 26 de setembro.

O clube sofre uma carência no setor defensivo. Sabino é titular absoluto, mas não arranjou um companheiro. Rafael Lima e Romérico brigam pela posição. Thalisson Kelven compõe o elenco e Walisson Maia está lesionado.

A tendência é que esta seja a última contratação do Coritiba na temporada, já que as inscrições para a Série encerram na próxima segunda-feira (7).

Próximos jogos do Coritiba

  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]