• Carregando...
Abner é um dos reforços do Coritiba que está no time titular de Sandro Forner. | Marcelo Andrade/Marcelo Andrade / agencia de not
Abner é um dos reforços do Coritiba que está no time titular de Sandro Forner.| Foto: Marcelo Andrade/Marcelo Andrade / agencia de not

O Coritiba terá pelo menos quatro reforços como titulares na estreia da Série B, diante do Sampaio Corrêa, sábado (14), às 19 horas, no Castelão.

Nesta quarta-feira (11), o técnico Sandro Forner escalou na equipe principal o lateral-esquerdo Abner (ex-Real Madrid), o volante Vinícius Kiss (ex-São Caetano), o meia Jean Carlo (ex-Novorizontino) e o atacante Bruno Moraes (ex-Botafogo-SP).

>>> Confira a tabela completa da Série B

Além destes, peças que vinham sendo reservas nas rodadas finais do Estadual ganharam espaço. O zagueiro Alex Alves vem treinando ao lado de Thalisson Kelven na zaga, enquanto no meio de campo o volante Vítor Carvalho pode ganhar uma oportunidade.

Com isso, um possível Coxa para a estreia contaria com Wilson; Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; João Paulo, Vinícius Kiss, Julio Rusch e Jean Carlo; Pablo e Bruno Moraes.

>>> Coritiba tem interesse em meia com passagens por Flamengo e Corinthians

O lateral-direito Carlos César (ex-Atlético-MG), por sua vez, vinha treinando como titular, mas sofreu uma lesão muscular na Coxa e desfalcará a equipe nas primeiras rodadas da Segundona. Além dele, o meia Thiago Lopes e o atacante Iago Dias também estão lesionados.

Outro jogador que não vem treinando é o veterano atacante Alecsandro, que realiza trabalhos específicos de fortalecimento no joelho. As informações foram publicadas no próprio site do Coritiba.

Retornos

O Coxa também confirmou os retornos de dois jogadores que estavam emprestados. O goleiro Samuel, que defendeu o Anápolis, e o atacante Rahael Lucas, que estava no Inter de Lages. Os dois estão treinando no CT da Graciosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]