Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Coritiba encara como “obrigação” vencer o Paraná no Couto Pereira
| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Os jogadores do Coritiba assumem o favoritismo no clássico contra o Paraná, neste sábado (8), às 18h, no Couto Pereira, pela 7ª rodada da Série B.

“A responsabilidade é toda nossa. O estádio vai estar lotado, estamos jogando em casa. Quem está jogando aqui tem que saber dessa responsabilidade”, enfatiza o experiente atacante Rafinha.

A expectativa é que 40 mil torcedores vão ao Couto ver o clássico. Os ingressos para a torcida do Coritiba já estão esgotados. Já as entradas para os paranistas custam R$ 20 (R$ 10 meia-entrada).

“A nossa torcida tem feito a diferença. A obrigação é nossa ganhar dentro de casa", reforça o zagueiro Alan Costa.

O Coritiba tem a meta de somar seis pontos nos jogos contra Paraná e Guarani, antes da parada para a Copa América. O time é o sexto colocado com 9 pontos, dois atrás do G4.

O técnico Umbertou Louzer estuda modificar a equipe. O meia-atacante Juan Alano disputa posição para entrar na vaga do lateral-esquerdo William Matheus. Desta forma, Patrick Brey deixa o ataque e volta a jogar na lateral.

Veja o provável Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Sales, Giovanni e Juan Alano (William Matheus); Rafinha e Rodrigão.

4 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]