• Carregando...
Sem patrocinador máster, Coritiba fecha patrocínios pontuais na Série B
Sem patrocinador máster, Coritiba fecha patrocínios pontuais na Série B| Foto: Site oficial Coritiba

O Coritiba fechou dois patrocínios pontuais com as marcas Guerra e Limber Software para os próximos cinco jogos na Série B. A marca Guerra estará estampada na parte da frente da camisa, abaixo do escudo. Já a Limber Software estará fixa nas costas, acima do número do uniforme. O patrocínio inicia já neste jogo contra o Oeste, pela 17ª rodada.

As duas empresas são paranaenses, de Pato Branco, e são especializadas no ramo do agronegócio. O diretor do Grupo Guerra, Ricardo Guerra, foi vice-presidente do Coritiba na gestão de Rogério Bacellar. Ele deixou o clube após o quinto mês de mandato por divergir de Bacellar.

"Espero que mais empresários coxas-brancas façam o mesmo neste momento chave da história do clube", disse o investidor ao site oficial do Coritiba.

O diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, comentou sobre as novas parceiras. “O Coritiba tem o objetivo muito claro do acesso à Série A, e está em um momento de ascensão na competição e reconquista de sua torcida, que cada vez mais tem abraçado o clube de diferentes maneiras. O Grupo Guerra e a Limber Software chegam para acrescentar força a camisa coxa-branca, em um momento importante”, declarou Saling.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Sem patrocinador máster desde o início do ano, o Coritiba, no início da Série B, também conseguiu um patrocínio pontual com a marca Madero, que inicialmente contribuiu no duelo de estreia contra a Ponte Preta, quando bancou ingressos gratuitos aos torcedores para a despedida do ídolo Dirceu Krüger. Depois, o dono do Madero, Júnior Durski, patrocinou o Coxa por mais seis rodadas da Série B.

O empresário, inclusive, chegou a indicar que tinha o interesse de assinar um patrocínio máster com o clube. No entanto, a ideia não se concretizou.

Os novos patrocínios chegam após o Coritiba crescer na Série B, completando sete jogos sem perder e consolidado dentro do G4. O Coxa está na segunda colocação, com 29 pontos, e briga pela liderança da competição.

Sabino analisa desempenho do Coritiba na Série B

Próximos jogos do Coritiba

  • Oeste x Coritiba - 19/8, às 20h
  • Bragantino x Coritiba - 22/8 , às 21h30
  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]