202929

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Coritiba perde Rodrigão e acumula atletas entregues ao departamento médico

elenco

Coritiba perde Rodrigão e acumula atletas entregues ao departamento médico

  • Moreno Valério
Rodrigão, atacante do Coritiba. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Rodrigão, atacante do Coritiba. Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba viu o número de jogadores em seu departamento médico quase dobrar apenas no último final de semana. De sexta-feira (15) até domingo (17), mais três nomes entraram para a lista dos lesionados: o meia Thiago Lopes e os atacantes Nathan e Rodrigão.

Os dois jogadores de frente se machucaram ainda antes da partida do domingo, diante do FC Cascavel, em que o Coritiba saiu vitorioso. O técnico Umberto Louzer confirmou a lesão do jovem Nathan, no tornozelo direito, no treino de sexta-feira. Já no dia seguinte foi a vez do goleador da equipe, Rodrigão, que sentiu dores no joelho.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Enquanto isso, o meia Thiago Lopes chegou a iniciar a partida, mas saiu com apenas cinco minutos. O atleta fazia apenas o seu segundo jogo no ano, pois voltou de lesão na semana anterior, no jogo contra o Cianorte. O clube ainda realizará exames para identificar com precisão o problema.

O alto número de jogadores no DM não preocupa Louzer, que optou por escalar Igor Jesus no lugar de Rodrigão, em cima da hora.“ [a entrada de Igor] prova a força do grupo. Eu nunca vejo desfalque, vejo oportunidade para os outros, por isso é um dever meu e da nossa comissão trabalhar com todos da mesma forma. Quando um entrar, sabe o que fazer dentro de campo e quem ganha com isso é a equipe e o Coritiba”, declarou o comandante.

Os três atletas entram para a lista que já conta com: Felipe Mattioni (sofreu um trauma no pé direito contra o Cianorte), Wilson (lesão na mão), Iago Dias (lesão na coxa) e Carlos Eduardo (fratura no tornozelo, em tratamento desde 2018).

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x FC Cascavel

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>