i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Coritiba promete se impor em duelo com o Bragantino pela liderança da Série B

  • PorLara Mota, especial para a Gazeta do Povo
  • 20/08/2019 12:17
Louzer promete imposição do Coritiba contra líder Bragantino
Louzer promete imposição do Coritiba contra líder Bragantino| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Depois de vencer o Oeste por 2 x 0 na segunda-feira (19), o Coritiba se prepara para a próxima partida, já nesta quinta-feira (22), contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo vale a liderança da Série B.

Com pouco tempo para se preparar, o Coxa nem voltou para Curitiba e permanece em São Paulo para acelerar a recuperação dos jogadores. Diogo Mateus levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Felipe Mattioni deve ser o titular da lateral direita.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Em entrevista à rádio Transamérica, o técnico Umberto Louzer projetou o próximo jogo: "Não dá tempo de respirar, temos que estudar o adversário para neutralizar o poderio ofensivo deles. Vamos respeitar mas não vamos abrir mão de jogar sem perder nossa essência, para que a gente possa sair de lá com os três pontos", afirmou.

O Bragantino venceu o Criciúma fora de casa e tem agora 34 pontos. O Coritiba tem 32 e vem em um momento de crescimento, com uma sequência de oito jogos sem perder, e três vitórias seguidas na competição.

Faltam dois jogos para o fim do primeiro turno, o treinador do Coxa faz contas. "Quinta vai ser dificílimo. Tem que se impor para somar pontos. Conseguimos romper a barreira dos 30 pontos e isso é fundamental para nos aproximarmos dos nossos objetivos no segundo turno", diz Louzer.

Próximos jogos do Coritiba

  • Bragantino x Coritiba - 22/8 , às 21h30
  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
  • Coritiba x Atlético-GO - 7/9, às 16h30
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.