• Carregando...
Sabino comemora gol pelo Coritiba.
Sabino é destaque do Coxa no Brasileirão.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Autor do gol da vitória sobre o Sport, o zagueiro Sabino se tornou indispensável ao Coritiba. Foi titular em todos os jogos da temporada – com exceção a duas partidas na primeira fase do Paranaense. Mas a boa fase do camisa 35 já causa certo receio na torcida.

O motivo é a proximidade do fim do empréstimo do jogador, que pertence ao Santos. O defensor de 23 anos tem vínculo apenas até o fim de dezembro com o Coxa. A diretoria, no entanto, confia na permanência até o fim do Brasileirão.

Com sete partidas pelo Coxa, Sabino não poderá defender outro clube

O principal ponto é que o zagueiro completará sete partidas nesta quarta-feira (2), contra o Botafogo. Assim não poderia defender outro clube no campeonato, fato que forçaria uma extensão do vínculo.

O retorno ao Peixe já está descartado. A data-limite para o time santista chamar Sabino de volta expirou em julho, conforme confirmou o presidente Samir Namur à repórter Nadja Mauad.

Em caso de venda para o exterior, Coritiba tem "taxa de vitrine"

Ou seja, tudo indica que o camisa 35 siga no Coritiba. A menos que ele se transfira para exterior, em uma venda realizada pelo Santos. Neste caso, o clube paranaense não teria como segurar o zagueiro, mas receberia uma "taxa de vitrine" de 20% do valor do negócio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]