• Carregando...
O técnico Jorginho comanda treino do Coritiba.
O técnico Jorginho comanda treino do Coritiba.| Foto: Coritiba/Divulgação

Para encarar o Palmeiras, na quarta-feira (14), o Coritiba terá quatro desfalques certos. Dois atletas do elenco testaram positivo para o coronavírus, de acordo com o clube. Os nomes não foram divulgados, mas no site oficial, a informação é de que ambos já estão cumprindo isolamento.

"Os testes de Covid-19 também indicaram dois atletas positivos. Ambos estão assintomáticos e já cumprem isolamento domiciliar", diz a nota.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Os exames foram realizados após o confronto com o Fortaleza e o resultado saiu no último domingo (11), à noite. Os atletas não compareceram aos treinamentos realizados nesta segunda-feira (12), no CT da Graciosa.

A partida diante do time paulista acontecerá no Allianz Parque, às 18 horas, pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Jorginho também não poderá contar com o volante Nathan Silva - que atuou como zagueiro diante do Fortaleza - já que o atleta cumpre suspensão automática. O volante Matheus Sales também ficará de fora, pois pertence ao Palmeiras e não poderá enfrentar o clube.

Na última sexta-feira (9), o executivo de futebol, Paulo Pelaipe, foi diagnosticado com o vírus. O profissional também está assintomático e em isolamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]