• Carregando...
Em crise, Coritiba recebe o pressionado Flamengo; tudo sobre o jogo
| Foto: Gazeta do Povo

Com o peso de quatro derrotas seguidas, duas delas no Brasileirão, o Coritiba encara o também pressionado Flamengo neste sábado (15), às 19h30, no Couto Pereira, pela segunda rodada da disputa.

Após a perda do Estadual de forma traumática (os dois reveses para o Athletico aconteceram nos acréscimos), o Coxa estreou mal no retorno à elite do futebol nacional. Em casa, perdeu do Internacional no sábado (8). Na última quarta-feira (12), foi derrotado pelo Bahia em Salvador.

Resultados que pressionam o técnico Eduardo Barroca, que não afirmou que os jogadores estão "com vergonha" dos últimos resultados.

Coritiba tem série de baixas contra o Flamengo

Contra o Fla, a disponibilidade do elenco segue como um problema para o treinador. São muitos jogadores ainda fora de combate, como Giovanni, Giovanni Augusto, Rafinha, Patrick Vieira, Gabriel e Matheus Sales, além do recém-contratado Neilton.

Por questão contratual, o goleiro Muralha também não enfrenta o Flamengo e Wilson segue como titular. A principal novidade deve ser a estreia do atacante Neilton, que deve ganhar uma chance no decorrer da partida, ao menos.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva do canal pago Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Ficha Técnica

Brasileirão 2020
3ª rodada
15/08/2020
CORITIBA X FLAMENGO

Coritiba: Wilson; Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Robson, Igor Jesus, Sassá (Renê Jr). Técnico: Eduardo Barroca.

Flamengo: César; Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Domènec Torrent.

Estádio: Couto Pereira.
Horário: 19h15.
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira.
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]